Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

III Encontro de Dança Jully Morgon


No dia 09 de abril de 2011, a Cia Cênica de Dança Mônica Alvarenga participou como Cia Convidada do III Encontro de Dança Jully Morgon, realizado no Teatro Adamastor Pimentas na cidade de Guarulhos.
A Cia levou três obras (Estilo Livre, Dança-Teatro e Contemporâneo).
Além da apresentação, Mônica também lecionou um workshop intitulado "Improvisação Consciente em Dança-Teatro" no próprio teatro, para mais de 40 bailarinos participantes do encontro.
Mônica ressalta:Fomos bem recebidos como sempre na cidade de guarulhos, mas infelizmente ou felizmente, meu trabalho é valorizado somente em outras cidades, pois na minha própria cidade não tenho esse mesmo reconhecimento e respeito. Agora entendo o porque que grandes artistas daqui foram embora...Mas estou feliz pelo workshop e pelo encontro de dança, foi uma experiência inigualável para minha cia."
A Cia se prepara para o IV Encontro que será realizado no ano que vem.
Parabéns!!A todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário